sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

BESTEIRAS DA MADRUGADA

Numa conversa entre amigos, a pergunta:
*
- Que tipo de velhinho você vai ser? O que sobe a montanha ou o que fica lá embaixo esperando, tomando um drink?
*
Sujeito 1: Nossa! Mas isso é de uma clareza solar! Ficarei lá embaixo tomando um drink e, quem sabe até, preparando outros para a chegada dos amigos que subiram a montanha!
*
Sujeito 2: Subirei a montanha quantas vezes for preciso. Agora se eu conheço bem a nossa amiga "...", sejá lá onde estiver, ela estará procurando por um velhinho!

10 comentários:

Andrea Nestrea disse...

VANESSA,
não saberia dizer o que eu faria...
acho que ficaria admirando a montanha e os velhinhos!!!! rsrs
mas tenho certeza que vou morrer bem velhinha!!!!
beijos

Anônimo disse...

Que comédia!

É tão claro quanto a neve que eu ficaria bebendo o drink e procurando um velhinho com a outra amiga!....hahahahaha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eli Carlos Vieira disse...

Faria os dois!
Subiria e, à descida, tomaria um drink. Feito por mim ou por quem lá embaixo estava!


Beijão

Vanessa Dantas disse...

Gostei da sua certeza, Andrea! ;o)

Que bom Gabriela, que a "nossa amiga" já tem companhia!

Muito bem Eli! Mas eu ficaria lá embaixo mesmo, só apreciando o visual e tomando um drink...

Beijão.

Anônimo disse...

Eu subo e tiro uma foto lá de cima para você.

Vanessa Dantas disse...

Uau! Que maravilha! Gostei!

nora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OI, Vanessa. È Nora. Olha, saí da minha casa blogeriana, a passeio, e gostei muito da sua.
Bem , madrugadas sempre surpreendem, né? Eu adorei este papo seu e de seus amigos.
Bom, eu subirei a montanha, se o corpo deixar. Senão, ficarei torcendo pelos que sobem, querendo que me contem td na volta.
Drink eu tomo enquanto jovem !!

bjs

Vanessa Dantas disse...

Nora!
Seja bem vinda!
Aprochegue-se e volte sempre!
Beijo.