terça-feira, 4 de agosto de 2009

HOJE É DIA DE REZAR!

Foto: www.copa2014.turismo.gov.br


PARABÉNS para aquele que saiu da pequena Oriente trocado por 12 pares de chuteiras para jogar no Juvenil de um time grande.


FELIZ ANIVERSÁRIO para o moço que estreou num amistoso com o Guaratinguetá em 92, e assumiu 13 jogos seguidos em 96 o levando a convocação do Zagallo para a seleção brasileira.


Muitas FELICIDADES (mas muitas mesmo!) por ter fechado o gol contra o Corinthians na Libertadores de 99 e 2000. (Marcelinho que o diga!)
*

Que não lhe falte DINHEIRO nunca por ter recusado o convite do Arsenal em 2002 não deixando o seu time do coração, na época, rebaixado para a série B.

*
SAÚDE e PAZ por considerar o título da Série B como o terceiro mais importante de sua carreira, perdendo apenas para a Copa do Mundo de 2002, e Libertadores em 1999.

*
AMOR pelas inúmeras defesas e feitos, simplicidade e carisma que cativam fãs até mesmo de times rivais.

*
E por fim, muita SORTE ao goleiro que completará seus 450 jogos na quarta-feira da próxima semana. Caso o Palmeiras ganhe do Grêmio nesta quinta e do Galo no 12/08, Marcos conquistará 50% de vitória na carreira.

*
Sim! Ele merece isso e muito mais!

4 comentários:

Eli Carlos Vieira disse...

Pois é, Vanessa!
Não sou super fã de futebol, mas não há como não admitir que o São Marcos é bom!
Do Palmeiras, só gosto da cor verde, que é a minha preferida.

Legal ver essa sua paixão!

Beijo!

Melissa Mell disse...

Van, é meu maior ídolo, amo de paixão! Se um dia vc tiver como conhecê-lo, vc me leva pra eu tirar uma foto com ele?
Como temos sorte de estarmos vendo o São Marcos jogar!

Rodrigo disse...

Que foto bonita! Beijoca, linda.

Gersinho Rodrigues disse...

Van,vc sabe....

Meu filho vai se chamar marcos roberto.....ta decidido...

MARCOS EU TE AMO